PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de julho de 2012

ITORORÓ: PM QUEBRA BOCA-DE-FUMO E APREENDE QUASE 500 PEDRAS DE CRACK

Array

Array




A Guarnição Guerreiros da Pátria, lotada no 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó, composta pelos bravos soldados Hélio Ribeiro, Eliézio Oliveira, Leandro e Ângelo, em ronda de rotina na localidade conhecida como “Charqueada”, em Bandeira do Colônia – Distrito de Itapetinga, por volta das 19:00hs desta sexta-feira (13), foi acionada por populares dando conta da existência de uma “boca de fumo” na citada localidade, inclusive apontaram a casa onde a droga era comercializada.

Prosseguindo com a diligência, os policiais perceberam alguns elementos em atitude suspeita na dita residência. Ao adentrarem o imóvel, os elementos tentaram uma fuga desesperada pelos fundos, outros se esconderam no chiqueiro, sendo todos interceptados, pois a guarnição apertou o cerco.

No interior da residência foi encontrada bastante droga acondicionada em sacolas plásticas, dentro de um sofá velho. Os policiais lograram êxito na diligência e derrubou a referida boca de fumo com a apreensão de quase 500 pedras de crack (total de 436), sendo que deste total, 260 já estavam embaladas (prontas para comercialização), 164 estavam fracionadas sem embalagem e 06 pedras maiores ainda seriam fracionadas.

Durante a operação foram presos Olexandro Costa dos Santos, 31 anos, residente em Itororó e Valmir Santos Rocha, 21 anos, residente em Itabuna, além da apreensão de dois adolescentes de 15 e 17 anos (de São Paulo e outro de Itabuna). Vale ressaltar que Olexandro Costa dos Santos é homicida e responde o processo do qual foi condenado há 12 anos de reclusão, em liberdade, inclusive estava de posse do Alvará de Soltura. Valmir Santos Rocha é fugitivo da delegacia de Itororó, um dos presos que foram resgatados daquela unidade.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário