PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSANTANTE COM ARMA



Fruto do trabalho de investigação da Polícia Civil de Itapetinga, foi preso na tarde desta quinta-feira (12/07), o assaltante (velho conhecido no mundo do crime), Anselmo Santos Araújo, vulgo (Orea), 21 anos, natural de Eunápolis, com endereço de residencia em Itapetinga na Rua Osvaldo Brito, nº 292, bairro Clodoaldo Costa, apontado como autor de diversos roubos a estabelecimento comerciais em Itapetinga nos últimos dias, o qual já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas, bem como já cumpriu peno no presídio de Teixeira de Freitas.

Após as vítimas terem feito o reconhecimento de Alselmo na Delegacia Territorial de Itapetinga, os delegados Dr. Marcus Vinicius (Coordenador Regional), Dr. Roberto Júnior (Del. Titular) e os investigadores Sérgio Menezes e Roberto Gomes, empreenderam novas diligências na companhia do safardana, o qual mostrou aos delegados o local onde a arma de fogo estava escondida, embaixo de um monte de madeira.

No quarto do segundo conduzido de nome Handerson Oliveira Santos, 23 anos, foram encontrados dois coldres para arma de fogo. Handerson confessou aos policiais civis que chegou a presenciar Alselmo portando a arma em um dos estabelecimentos comerciais. Alselmo, vulgo (Orea), foi autuado em flagrante, pela prática dos crimes de Roubo e porte ilegal de arma de fogo, conforme Boletim de Ocorrência da Delegacia Territorial de Itapetinga. .

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário