PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE TRAFICANTE QUE FAZIA ENTREGA VIA "DISK DROGAS"

CHARLES SANTOS ALMEIDA SOUZA

CRACK E COCAÍNA

DINHEIRO MIÚDO APREENDIDO




MOTOCICLETA APREENDIDA



Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h50, Policiais Militares do PETO quando efetuavam rondas e abordagens no bairro Euclides Neto avistaram um rapaz pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, abordando o mesmo. Com CHARLES SANTOS ALMEIDA SOUZA (34), morador do distrito de Japumerim foram encontradas 03 trouxas de cocaína, 03 trouxas maiores contendo crack, R$ 325,75 em notas miúdas, cartões de crédito, uma cédula de 05 Euros e 02 celulares que tocavam constantemente, além da motocicleta que estava com os documentos atrasados.

Um fato inusitado aconteceu quando um dos milicianos atendeu a uma das chamadas e conversou com um rapaz que estava cobrando a CHARLES rapidez na entrega da droga. Outras ligações foram atendidas e diversas outras pessoas estavam solicitando ao rapaz crack e cocaína em domicílio. Foram mais de 30 chamadas registradas durante a diligência, todas à procura de drogas. Um dos usuários chegou a marcar um encontro com Charles no Posto de Cumbustível Shangrilá, sendo detido pelos guerreiros da PM a fim de prestar esclarecimentos. 

DAMIÃO DE JESUS DE ALMEIDA (42), vulgo "Nem" afirmou que comprou cocaína com Charles pelo menos quatro ou cinco vezes pelo "Disk Drogas". Também informou que o vendedor entregava a droga em domicílio. Charles confirmou que iria fazer a entrega das drogas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados a Depol de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário