PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE QUADRILHA DE MENORES E APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

OS MENORES AGREDIRAM AS VÍTIMAS
D.J.A. (15)

U.M.A. (14)

V.J.A. (17)

M.S.S. (15)

R.N.M. (15)

CAMINHONETE COM AS MÁQUINAS APREENDIDAS

MATERIAL APREENDIDO



Na noite deste domingo (15), por volta das 21h30, policiais militares do PETO foram acionados pela Central de Operações para se dirigirem até uma casa de jogos de azar localizada na Praça dos Cometas, pois segundo diversas ligações via 190 estaria ocorrendo um assalto naquele momento por um grupo de rapazes.

De imediato os milicianos se dirigiram até o local, percebendo, pelos gritos das vítimas, que ali estaria ocorrendo um roubo. Os policiais cercaram o estabelecimento e conseguiram render os meliantes, que tentaram fugir pelo telhado. Posteriormente constatou-se que todos os 05 assaltantes eram menores de idade. Com eles os policiais apreenderam uma arma de brinquedo, uma pistola de dois canos marca Rossi, facas, camisas que eles utilizaram para tapar os rostos, além de R$ 271,25 em dinheiro.

O proprietário do local, o Sr. José Pereira da Silva (68), popularmente conhecido como Zé do Leite informou aos policiais que eles chegaram abaixando as portas do estabelecimento e anunciando o assalto em seguida, além de agredi-lo com socos, tapas e pontapés. Os menores também roubaram os pertences de um rapaz que estava no local.

A intenção dos meliantes era quebrar as máquinas caça-níqueis que existiam no local para subtrair o dinheiro. Os policiais apreenderam, também, 15 máquinas caça-níqueis, sendo que 05 delas estavam com sinais de arrombamento. Os menores conseguiram, ainda, saquear 537 (quinhentas e trinta e sete moedas) de R$ 0,25 das máquinas.

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

10 comentários:

  1. Deus console as mães desses menores! Mas vms ver se desta vez a lei faça o q realmente tem q ser feito, ou seja: Dar a disciplina correta sabemos q alguns deses menores ñ é a primeira vez q visita a delegacia, e q a providência seja tomada par q um ato cm este ñ volte a acontecer.
    Deixo a minha indignação, pois crimes, asaltos e etc... estão acontecendo em Ipiaú e por serem menores a justiça ñ pode ser feita.

    ResponderExcluir
  2. naum to acreditando nisso
    to muito chateada pelo fato ocorrido
    mas espero q de tudo corto
    V.J.A e R.N.M

    ResponderExcluir
  3. ninguem ai tem precisao pra robar principalmente o tal do V.J.A., que só quer andar pagando de gatinho com o dinheiro dos outros e meter a mao no que nao lhe pertence o outo que ta sem camisa tb e outro discarado tudo ai sao discarados

    ResponderExcluir
  4. também tô muito chateada com o que aconteceu , mas acho que a pessoa de cima não deveria julgar quem não conhece . só acho ..
    que Deus proteja vocês V.J.A e R.N.M

    ResponderExcluir
  5. q nd´z rpz esse mlks aii tem minha consideração & respeito ngn tem precisão de roubar msm ñ mais alias os mlks pensou q tava fazemndo a ccoisa certa mais graças A Deus elles já estão solto para nossaaaaaaaaaaa alegriia vandinho amuh vcs parceiro tamo junto rodrigo tbm amuh vcs mlk maior amor do mundo q Deus tt.abençoe hj e sempre mlk

    ResponderExcluir
  6. Deus proteja vcs hj & sempre meus parceiros

    ResponderExcluir
  7. cinceramente,tudo bom de tomar vergonha na cara
    ñ aprendeu quando era pequeno,agora se lasca.....
    n tenho pena

    ResponderExcluir
  8. sao tudo uns filho da puta ainda vo matar um por um ae

    ResponderExcluir
  9. Esses mulks tem que tomar e bala na cara rebae de viado tem que ser tudo fuzilado

    ResponderExcluir