PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

HOMICIDA DE ITABUNA FOI PRESA EM CAMACAM

Foto: Radar Notícias

Foi presa nesta quinta-feira (12) por policiais militares da 62ª CIPM/Camacan, Valéria Jesus Da Cruz, 28 anos, natural de Itabuna. A mulher teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito, Dr. Marcos Antonio Santos Bandeira, por ter no exercício de 2010, ateado fogo no seu companheiro Washington Luís, mais conhecido como “vovozinho”.

Valéria foi reconhecida pelo 1º Sargento Erenilton, atual integrante do Pelotão de Mascote, através de uma fotografia (exibida) antiga da foragida. Logo após o crime, Valéria tomou fuga para o Estado do Espírito Santo onde permaneceu até o ano passado foragida, tendo, no ano passado, retornado ao município de Mascote, no Distrito de São João do Paraíso onde encontrava residindo.

Ao ser reconhecida quando encontrava-se em um telefone público daquela localidade nas imediações do Hotel Oriente pelos policiais militares, Valéria não apresentou qualquer reação confessando a sua identidade.

Segundo informações do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, o 1º Tenente Valdney Rodrigues da Silva, já vinha desde outrora realizando diligências e coletando informações com vistas à captura de Valéria, cujo fato gerou grande repercussão na região.

Valéria foi conduzida a Delegacia de Polícia de Camacan, onde permanecerá à disposição do Juízo Criminal.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário