PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FEIRA DE SANTANA: DOIS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM


Durante uma troca de tiros com Policiais Militares de Feira de Santana no início da tarde desta quinta-feira (19/07) resultou na morte de dois homens acusados de assalto. De acordo com informações dos Militares, três homens armados com pistolas tomaram o veículo corsa, branco, placa JOL-7739, das mãos de uma mulher não identificada, na rua Barão do Rio Branco, em frente a Escola Ativa Montessoriana, no bairro Brasília.

O assalto aconteceu logo após o meio-dia e a vítima foi levada como refém. Testemunhas entraram em contato com a central 190 e uma equipe da Tático Móvel saiu em perseguição dos acusados.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Fernando Gomes informou que ao chegar ao bairro Muchila, os assaltantes liberaram a vítima e seguiram em direção a avenida Eduardo Fróes da Mota, pelo conjunto Feira X.

“Foi quando a viatura do Geto 65 se deparou com o veículo roubado, mas os indivíduos tentaram fugir entrando em confronto com a guarnição”, disse o tenente. No confronto, o acusado Luis Claudio foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu. 

Pouco tempo depois, a equipe do pelotão Tático Móvel 14, que também estava perseguindo os assaltantes, trocou tiros com o outro acusado, que não foi identificado. Ele portava uma pistola calibre 45 e também foi baleado e socorrido vindo a morrer HGCA.


O tenente Fernando Gomes informou que o terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir. O carro recuperado e a vítima foram liberados e os corpos dos acusados foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário