PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de junho de 2012

VALENÇA: IDENTIFICADOS OS BANDIDOS QUE TENTARAM ASSALTAR CARRO DA SCHINCARIOL

www.aindahoje.com
BRUNO SANTOS PEREIRA (22)

A polícia civil divulgou na tarde desta terça (26), a identidade dos criminosos que participaram de uma tentativa de assalto terminou com um homem morto e outro baleado na manhã desta terça-feira (26) no município de Valença, a 262 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, um veículo da empresa Schincariol foi abordado por um carro ocupados por três assaltantes.

"O veículo que foi alvo do assalto fazia transporte de valores para a empresa, mas nesse dia não estava levando dinheiro", explicou o delegado titular de Valença, Raimundo Nonato Figueredo. Quando o veículo foi abordado, houve troca de tiros e um dos assaltantes Wiltinei Sousa Silva, 28 morreu com um tiro na cabeça, Bruno Santos Pereira, 22, foi preso no meio do matagal horas depois do crime ele residente em Salvador no bairro do IAPI.

Segundo a polícia o terceiro integrante da quadrilha estaria baleado mais ainda não foi localizado, dezenas de policiais realizam buscas na região em busca do terceiro elemento da quadrilha. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: AINDA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário