PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PRADO: EMPRESÁRIO É ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE


O crime de homicídio aconteceu às 13 horas desta quarta-feira (06), em plena Praça da Matriz, centro da cidade do Prado e a vítima foi o comerciante do setor de alimentação, Elismário Santos Tavares Filho, o “Guga”, de 53 anos, proprietário de um restaurante que leva o seu próprio apelido (Restaurante do Guga).

Segundo populares que estavam próximos onde aconteceu o crime, típico de execução, a vítima pedalava uma bicicleta, quando homens aproximaram em um veículo de cor preta e um deles disparou pelo menos cinco vezes à queima roupa no comerciante, que morreu no local. Em seguida os assassinos fugiram em disparada.

A vítima, Elismário Santos Tavares Filho, o “Guga”, de 53 anos, era irmão Hélder Santos Tavares, o “Dédo”, de 42 anos de idade, também assassinado com dois tiros no último dia 04 de abril, no bairroAlameda do Atlântico, na mesma cidade do Prado.

"Dédo" que era irmão de "Guga", também foi morto a tiros em Prado

A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado, acaba de informar que já instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação desse novo crime de homicídio. A primeira linha de investigação deve partir do princípio que o comerciante “Guga” possa ter descoberto algo comprometedor em torno do homicídio do seu irmão e por isso pode ter pago com a própria vida.

Os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, do DPT de Teixeira de Freitas, foram ao local e constataram que o comerciante foi abatido com quatro tiros, sendo na face, braço, pescoço e tórax.

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário