PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLÍCIA APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS EM GANDU





DIEGO DE JHOW

Na manhã desta quarta-feira (20) foi deflagrada a “Operação Ferro-Velho”, realizada pelo Serviço de Inteligência da 60ª CIPM em conjunto com a equipe da Polícia Civil de Gandu comandada pelo Drº Marcello Moraes.

Ação policial resultou na apreensão de vários veículos roubados e a prisão em flagrante de Diego de Almeida Freitas (24 anos) conhecido como “Diego de Jhow”, morador do bairro dois de Julho, em Gandu. Foram encontradas diversas placas, e peças de carros, algumas delas com restrição de furto e roubo, mas o que chamou a atenção dos policiais foi um Chevrolet Vectra GTI de cor preta ano 2009 com placa de outro veículo idêntico do estado de São Paulo, e na verdade o carro teria sido roubado em Salvador com a placa policial JSF 3656 de propriedade da senhora Rosimeire dos Santos Souza.

Segundo informações da polícia, um laudo irá revelar a origem dos outros carros encontrados no local, logo após a operação o galpão foi lacrado até a chagada dos peritos. A operação teve como principal objetivo, desarticular o comércio clandestino de peças e veículos em ferros velhos da cidade.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário