PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de junho de 2012

PIRAÍ DO NORTE: EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM ARMA DE FOGO



Na manhã de hoje, (26), por volta das 11h e 30min, a guarnição da Polícia Militar de Piraí do Norte, composta pelos soldados Samuel e Benevides, prenderam um ex-presidiário portando um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. O elemento foi identificado como João Rodrigues, vulgo, baixinho, 53 anos, residente em Piraí do Norte e estava em liberdade desde maio. 

Ele cumpriu 10 meses de cadeia no presídio de Valença por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, já havia uma denúncia da delegacia de Ituberá que ele teria matado uma pessoa naquela cidade. A partir dessa informação, a PM estava observando “baixinho”. Hoje pela manhã, uma denúncia anônima levou a guarnição a abordá-lo em um bar no bairro novo, onde ele bebia. 

Quando ele percebeu a aproximação da Polícia, escondeu a arma entre garrafas de cerveja. Durante a abordagem, ele confessou que havia escondido o revolver, informação essa, que a funcionária do bar confirmou. Junto com a arma, foi encontrada uma quantia de R$ 154,95.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia de Teolândia, onde será apresentado ao Delegado titular da cidade, que tomará as medidas cabíveis.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário