PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de junho de 2012

MONTE SANTO: TRAFICANTE "FAL" FOI PRESO

FAL FOI PRESO COM SUA NAMORADA




Polícia Militar da 3ª CIPM da cidade de Monte Santo,numa operação, que contou com o apoio do Tenente Alex Andrade, Comandante do 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, os policiais prenderam em flagrante, o traficante Flavicio Santos Candido, vulgo Fal, e sua Namorada Yanne Santana Carmo, ambos naturais de Feira de Santana. 

Ainda durante a ação, a equipe policial abordou todas as pessoas na residência de uma Pessoa conhecida Como Charlene, no Bairro de Rua Nova, e apreenderam; uma arma de Calibre .38 com cinco munições intactas, uma Caderneta com anotações de dívida de usuários uma Pedra de crack com aproximadamente 400 gramas e vários papelotes da droga pronta para o consumo, Cerca de 800 gramas de Cocaína, aproximadamente 500 gramas de Maconha e 9 aparelhos celular.

Ainda de Acordo com o Tenente, essa operação já vinha sendo planejada há algum tempo devido a suspeita da presença dessas pessoas naturais de Feira de Santana no Município, durante os dias de movimento na Cidade. Ainda de acordo com o mesmo, a participação da população foi muito importante, no que se refere às denuncias.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário