PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de junho de 2012

IPIAÚ: HOMEM FOI PRESO COM 13 QUILOS DE MACONHA PRENSADA NO BAIRRO POPULAR

MARCELO CARDOSO EÇA


DROGA APREENDIDA


Na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h, Policiais Militares do PETO receberam uma denúncia anônima de que na Rua Roberto Moraes, casa número 11, localizada no Bairro Popular, um rapaz de nome Marcelo estaria agredindo sua esposa, além de ter drogas e armas escondidas. De imediato os guerreiros da PM se deslocaram para o local e mantiveram contato com Marcelo Cardoso Eça, proprietário da residência e suposto agressor.

Marcelo permitiu a entrada das guarnições do PETO em sua residência afirmando que sua mulher não haveria sido agredido. Após realizar uma busca na residência os policiais encontraram de baixo de um sofá um saco de nylon contendo 13 quilos de maconha prensada.

Ao ser indagado Marcelo confessou que a droga lhe pertencia e que havia comprado a mesma pelo valor de R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais). O traficante juntamente com a droga foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Mais uma ação bem sucedida dos policiais da quase bi-centenária milícia de bravos.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário