PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

JEQUIÉ: DOMÉSTICA É PRESA COM DROGAS


A Polícia Civil de Jequié continua desenvolvendo operações de combate ao tráfico de entorpecente no município. Desta feita, foi na localidade da Baixa do Bonfim, no Bairro Jequiezinho, Elisabete Oliveira Soares, 33 anos, doméstica, com mais de 100g de cocaína, 700g de crack, meio quilo de maconha, acondicionados em sacos plásticos, no interior de uma mala de viagem de cor preta, uma balança de precisão e ainda material de embalagens e 5 Kg de bicarbonato de sódio, para misturar com as drogas e dobrar a quantidade. 

Elisabete declarou ser natural de Manoel Vitorino-Ba, onde foi presa tempos atrás com droga “crack”, sendo transferida para o Conjunto Penal de Jequié, local onde conheceu seu atual companheiro identificado como Cláudio, atualmente custodiado no presídio por roubo a mão armada e tráfico de drogas. 

Ela afirmou que alugou a casa onde foi presa, por ser localizada próximo ao Conjunto Penal, facilitando assim o percurso nos dias de visita, atitudes que são tomadas pela maioria das companheiras dos detentos, que reside em outras cidades, e como não tem fontes de renda, acaba migrando para o mundo do crime com a intenção se manter. A operação foi coordenada pelo Delegado Regional André Aragão Lima, com apoio da equipe de investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário