PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ITAPETINGA: "GALEGO DO SOM" MORRE EM ACIDENTE DE MOTO


O ANIMAL QUE CAUSOU O ACIDENTE NÃO MORREU

A MOTO QUASE NÃO SOFREU DANOS
Um animal solto na pista provocou, na noite desta quinta-feira (21), a morte de um conhecido morador de Itapetinga. Alex Santana Marques, de 32 anos (foto), conduzia a sua motocicleta (uma Bros) pela rodovia da BA-263 e nas imediações do Depósito da Brasilgás se chocou com um cavalo.

Socorrido ao Hospital Cristo Redentor pelos enfermeiros do Samu 192, “Galego do Som”, como era chamado pelos amigos, não resistiu aos ferimentos no crânio e por todo corpo, vindo a falecer minutos depois.

De acordo com informações prestadas por familiares, “Galego do Som” tinha saído do Parque da Lagoa e pegaria a avenida onde está localizado o depósito da Brasilgás.

A morte de Alex Santana Marques chama a atenção das autoridades, mais uma vez, para os animais soltos na BA-263 e ruas de Itapetinga. Os casos são recorrentes e nada é feito para resolver o problema.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

2 comentários:

  1. seria muitas paginas pra descrever o que meu irmao significava pra mim .ele foi mais que meu irmao , foi um grande amigo, companheiro. que deus guarda em um bom lugar. sei que vc ta gloris de deus............saudades eternas.

    ResponderExcluir
  2. tres anos se passaram e a dor nao passa , a saudade só almenta,só DEUS pra nos confortar, e apagar essa dor.........................descanse em paz meu irmao ....pra sempre vou te amar.....alessandra s. marques

    ResponderExcluir