PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de junho de 2012

ITAPARICA: MULHER É ENCONTRADA MORTA POR ESTRANGULAMENTO



Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta por estrangulamento em uma praia da ilha de Itaparica, na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com informações da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), a baiana Rosenilda do Rosário Coelho, natural de Nazaré das Farinhas, era casada com um estrangeiro e estava hospedada na pousada Supreme, na praia de Cacha-Pregos.

De acordo com a polícia, Rosenilda saiu da pousada a caminho da praia, com a intenção de assistir ao pôr-do-sol na tarde desta segunda-feira (18). Como a mulher demorou em retornar, os donos da pousada acionaram a polícia. O corpo da jovem foi encontrado perto da praia, nas imediações do restaurante Caiambá, com sinais de estrangulamento e pancadas na cabeça.

Um perito da polícia descartou inicialmente a existência de algum indício de violência sexual, já que a vítima estava vestida. Ainda conforme um agente da 24ª DT, que investiga o crime, o companheiro da baiana, cuja nacionalidade não foi divulgada pela polícia, está em uma viagem fora do Brasil.

O corpo de Rosenilda do Rosário Coelho foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde deve passar por uma perícia a fim identificar a causa da morte dela, antes de ser liberado para a família.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário