PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de junho de 2012

IPIAÚ: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE MAIS DE UM QUILO DE CRACK E ARMA

RÍZIA (A MAIOR PARTE DA DROGA FOI ENCONTRADA EM SUA CASA)

TINTIM ESCONDIA A DROGA DENTRO DE GAIOLA


UM QUILO DE CRACK

MATERIAL APREENDIDO

OS GUERREIROS DA POLÍCIA MILITAR

Dando prosseguimento à operação iniciada na semana passada em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, a Policia Civil juntamente com a Policia Militar, em diligencia realizada na tarde desta terça-feira,26, apreendeu mais de um quilo de crack, além 138 gramas de cocaína, um revolver calibre 38 e certa quantia em dinheiro proveniente da vendagem de drogas. Durante a ação três pessoas foram presas e duas outras fugiram. A ocorrência se deu nas imediações do Alto da Carolina.

Dezoito policias, sendo 15 militares, sob o comando dos tenentes Heber e Leonardo, e três investigadores da Policia Civil, integraram a operação que vasculhou três residências suspeitas. Numa delas foi presa em flagrante a traficante Rizia dos Santos, 27 anos, acusada de integrar a quadrilha de Kleber Francisco de Jesus, o “Kél”, preso na semana passada (NOTÍCIA RELACIONADA). Gilson Santos da Silva, 22 anos, e Joseane Santos de Jesus, cuja associação com o trafico ainda não foi comprovada, também foram conduzidos ao Complexo Policial de Ipiaú, já que estavam no local.

Com Rizia foi apreendido um tablete de crack pesando aproximadamente 950 gramas, além de 138 gramas de cocaína. Em outra casa, na extensão da Rua Walter Hollenwerger, foram apreendidas 119 pequenas pedras de crack, um revólver calibre .38, devidamente municiado e 10 cartuchos intactos. Já em outro endereço, na mesma rua, foram apreendidas mais 40 pedras de crack acondicionadas em pequenas embalagens. O detalhe é que a droga estava escondida no cocho de uma gaiola junto à comida de um passarinho.

Rodrigo Barbosa Santiago e outro individuo conhecido pelo vulgo de “Tintin” que também são acusados de participarem do tráfico, conseguiram fugir antes de serem surpreendidos pela policia. Rodrigo era companheiro de uma mulher que foi assassinada recentemente na Rua Walter Hollenwerger (NOTÍCIA RELACIONADA)

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário