PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

IPIAÚ: JOVEM FOI ESTUPRADA QUANDO SAIA DE COLÉGIO



Uma jovem de 19 anos foi estuprada na noite de quarta-feira(13), quando saia de um curso no Colégio Academus. De acordo com informações policiais, a mulher saiu do colégio por volta das 22h e, sem perceber que estava sendo seguida foi abordada por um homem armado com uma faca e a conduziu até os fundos do Colégio Luiz Eduardo Magalhães- Bairro 02 de Dezembro. Sob ameaça de morte, a estudante foi violentada sexualmente. O homem fugiu logo após o estupro e ainda levou o celular da vítima. A jovem prestou queixa e foi realizar exame de corpo de delito em Jequié. De acordo com a mulher, o homem tem entre 35 a 40 anos de idade, negro, barba rala, trajava uma camisa vermelha, boné e uma bermuda jeans.

Segundo um policial militar, há cerca de duas semanas atrás, uma garota de 12 anos foi vítima de tentativa de estupro nos fundos da Rodoviária e antigo alojamento da Mendes Junior. De acordo com as informações, a garota estava vindo de um ensaio de quadrilha junina na companhia de sua mãe e uma amiga, quando foi abordada por um homem armado com uma faca que a segurou e saiu em direção ao loteamento. O homem chegou a obrigar a garota a fazer sexo oral nele, e só não consumou o crime porque populares o perseguiram. A garota foi arremessada de um dos barrancos do loteamento. 

A polícia está investigando as pistas dos dois crimes, para saber se é o mesmo autor.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. essa menina n merecia isso.aqui na rua todos estao achando que e um homem com apelido de fernando galinha .Ele estrupou apropria filha,quandos as criancas passa pela frente da casa dele ele mostra as parte intimas para elas voces policiais deveriam envestigar ele por que se nao isso nao vai parar tao cedo

    ResponderExcluir