PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

IGRAPIÚNA: POPULAÇÃO LINCHA HOMEM QUE MATOU IDOSO COM GOLPES DE TESOURA

O CORPO DO IDOSO



POPULARES NÃO TIVERAM PENA DE RAFAEL

RAFAEL SANTOS

O investigador de policia Élton Mário e o Agente Público Zequinha estiveram na Ilha de Barreto município de Igrapiúna. Determinados pelo delegado de polícia Drº Cláudio Gonzales Neto para averiguar a ocorrência de um homicidio contra um idoso de nome ENÉAS DEOLINDO MARTINS de 70 anos , morto a golpes de tesoura por um elemento identificado como Rafael Santos de 18 anos. Quando os policiais chegaram, encontraram outra situação, pois, além do cadáver do idoso, eles encontraram o ladrão morto, próximo a um manguezal, linchado por populares .

Segundo familiares, Enéas era considerado um homem de bem e tinha um coração hospitaleiro quando chegava alguém na ilha onde morava, tratava todos com dignidade, sempre ajudou o próximo, porém teve um final trágico. O idoso iria completar 70 anos em outubro. O ladrão tentou roubar Enéas dentro de casa em seu quarto, ele ainda lutou com o meliante, mas por ser idoso não teve forças para contê-lo. Além de jogá-lo ao chão, o criminoso desferiu um golpe de tesoura na garganta de Enéas lhe tirando a vida. 

Percebendo que o havia matado, colocou um pedaço de pano no pescoço amarrou as mãos e o arrastou para um quintal amarrando-o em um pé de bananeira simulando um suicídio. Os moradores indignados resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O corpo de Enéas foi encaminhado para o DPT de Valença

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário