PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de junho de 2012

EUNÁPOLIS: IDENTIFICADO HOMEM ENCONTRADO MORTO NO RIO DO PEIXE



Era do engraxate Ailton Ribeiro da Rocha, 28 anos, o corpo em decomposição encontrado na manhã de sábado (2) no Rio do Peixe, zona rural de Eunápolis.

O reconhecimento foi feito pela família somente na manhã deste domingo (3), após ver reportagem publicada no RADAR64. O cadáver, devido ao elevado estado de decomposição, por pouco não foi enterrado como indigente ainda no sábado.

Laudo parcial do Instituto Médico Legal aponta que a causa da morte foi uma hemorragia craniana, possivelmente provocada por uma pancada. Na cabeça dele também foram encontradas várias perfurações, que podem ser de arma de fogo.

Familiares de Ailton informaram que ele morava sozinho na Praça da Liberdade, no centro da cidade. Ainda de acordo com os parentes, na casa do engraxate foram vistas uma toalha suja de sangue e os varais de nylon cortados. O material pode ter sido usado para amarrá-lo.

A polícia suspeita que a vítima tenha sido raptada na residência e levada para ser morta perto do rio. As investigações apontam que quatro homens foram vistos na casa de Ailton na terça-feira.

Na residência do engraxate a família só deu por volta da caixa que ele usava no trabalho de engraxate. Perto do corpo foram localizados outros materiais que ele usava em sua atividade.A polícia também não descarta que o crime tenha ligação com traficantes, já que um familiar declarou que Ailton era viciado em drogas. O enterrado está previsto para às 11h, no Cemitério da Saudade, no bairro Juca Rosa. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário