PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EUNÁPOLIS: BANDIDO CONFESSA QUE MATOU TRABALHADOR EM CIMA DE CAMINHÃO

MOISÉS É CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE



A Delegacia Territorial de Eunápolis, sob o comando do delegado Rodolfo Faro, informou nesta quarta-feira (27) que foi esclarecido o assassinato do soldador José Lucinaldo Muniz, 28 anos. O trabalhador foi morto a tiros no último dia 15, na Rua Marcílio Dias, Pequi, quando descarregava um caminhão de estruturas metálicas.

Autor confesso da morte do soldador, Moisés Silva de Souza, 18 anos, foi preso no fim da tarde em sua casa, perto de onde cometeu o crime. No imóvel localizado na Rua Santa Terezinha, onde Moisés morava com a família, foi encontrada a arma, que, segundo ele, foi utilizada no homicídio. 

O revólver calibre .38 estava com três munições intactas. Também foi apreendida na casa uma pedra média de crack. Na delegacia, Moisés afirmou ao RADAR64 que o motivo da execução foi uma dívida. De acordo com ele, o soldador não honrou um débito de R$ 300.

Os investigadores disseram que Moisés é considerado de alta periculosidade e vinha sendo investigado há vários dias por tráfico de drogas e homicídios. Um policial falou que Moisés costumava eliminar outros traficantes para assumir o controle do tráfico em seus territórios.

Perguntado pela nossa reportagem sobre a quantidade de tiros que disparou no soldador - que era viciado em drogas, Moisés falou que foram três, mas que 'não deu para confirmar se todos acertaram a vítima'.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário