PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de junho de 2012

EUNÁPOLIS: APÓS ASSASSINATO, CRIMINOSO SE ESCONDE EM BORDEL




ERIVELTON SANTOS DA SILVA

ARMA UTILIZADA NO CRIME

JACKSON OLIVEIRA DE SOUZA

A DUPLA CRIMINOSA

Três pessoas assassinadas em um espaço de quatro horas. Este foi o saldo da violenta noite de sexta-feira (15) na cidade de Eunápolis. O último crime aconteceu por volta das 22h20 na Praça Paulo 6º, no Pequi, onde acontecem os festejos juninos do bairro. Um jovem, ainda não identificado, foi executado com um tiro na cabeça. As pessoas que frequentavam o local viram quando o autor do disparo saiu correndo com a arma na mão. Policiais militares fizeram rondas pelas imediações e conseguiram prender o suspeito. Erivelton Santos da Silva, 18 anos, mais conhecido como 'Veveu', foi capturado dentro de uma casa de prostituição na Rua Tupiniquins, a 200 metros da praça.

Segundo os policiais, ele acabou confessando que matou o garoto. A arma que teria sido usada - um revólver calibre 38 -, com numeração raspada e duas munições deflagradas, foi apreendida com ele. Em companhia de foragido - No mesmo lugar, também foi preso, em companhia do homicida, Jackson Oliveira de Souza, 21, foragido do presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por tráfico de drogas e que não retornou à prisão depois de receber o benefício do semi-aberto. 

Jackson também é suspeito de ter matado uma pessoa a pauladas e a tiros, em 15 de janeiro deste ano, na Rua Santa Cruz, Pequi. Ainda sobre o crime da praça, Erivelton - que é morador do bairro Minas Gerais, declarou à polícia que a motivação foi vingança, uma vez que a vítima teria tentado lhe matar no dia anterior.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário