PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO EM CONSTRUÇÃO




Por volta das 12h00min desta terça-feira, 15 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central para comparecer a uma casa em construção, localizada na Rua Clodoaldo Amaral, n° 35, bairro Teixeirinha, onde um homem foi assassinado. Chegando ao local, os policiais isolaram o local até a chegada da polícia civil. Compareceu ao local para efetuar o levantamento cadavérico, a delegada Drª. Waldizia e o investigador de polícia Nerivaldo. Estiveram também os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garridos e Pedro Paulo.

Trata-se de Benicio Tomaz de Souza Filho, 24 anos de idade, residente no bairro Bonadiman. Benício era foragido do presídio e cumpria pena por roubo. Estava no regime semiaberto e em uma de suas saídas não retornou mais para o presídio. 
Ter, 15 de Maio de 2012 18:03



Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00min desta terça-feira, 15 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central para comparecer a uma casa em construção, localizada na Rua Clodoaldo Amaral, n° 35, bairro Teixeirinha, onde um homem foi assassinado. Chegando ao local, os policiais isolaram o local até a chegada da polícia civil. Compareceu ao local para efetuar o levantamento cadavérico, a delegada Drª. Waldizia e o investigador de polícia Nerivaldo. Estiveram também os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garridos e Pedro Paulo.

Trata-se de Benicio Tomaz de Souza Filho, 24 anos de idade, residente no bairro Bonadiman. Benício era foragido do presídio e cumpria pena por roubo. Estava no regime semiaberto e em uma de suas saídas não retornou mais para o presídio. 

A vítima estava trabalhando em uma construção, no Teixeirinha, quando dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu e efetuou os disparos, evadidndo-se sem deixar pistas. O Ten. Cel. Ozires esteve pessoalmente no local do crime e determinou que seus policiais saíssem em rondas na cidade no intuito de identificar e prender os assassinos, mas não logrou êxito.

Segundo o perito criminal Manuel Garrido, Tomaz levou 06 tiros de arma de fogo, calibre 38, sendo eles na cabeça, peito, pescoço, ombro direito e braço direito. Após perícia no local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. A delegada Waldizia instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário