PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM





Na noite desta quarta-feira, 02 de maio, por volta das 20h00min, dois elementos a bordo de uma moto Honda/Brós, placa MQU 7958, chegam a lanchonete do Posto Malacarne I, na BR 101, e pedem tranquilamente um copo de suco. Eles tomam o suco e se aproximam do caixa para pagar e anuncia o assalto. Populares que estavam abastecendo perceberam a movimentação dos assaltantes e chamaram a polícia. Por azar dos criminosos havia uma guarnição da PM na borracharia do Posto.

A equipe do CETO que estava no local, saiu em perseguição aos criminosos, alcançando-os próximo ao conjunto Penal. Ao se aproximar dos assaltantes os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo em direção ao para-brisa dianteiro da viatura, VW/Amarok, prefixo 1320, placa OCZ 2972. A guarnição revidou, atirando contra os indivíduos. Os tiros dos policiais atingiram os indivíduos que se embrenharam mato adentro e continuaram atirando, até serem encontrados agonizando no meio do matagal.

De imediato a equipe do CETO prestou socorro aos elementos, levando-os para o Hospital Municipal. Assim que deu entrada no hospital os indivíduos vieram a óbito. O CETO apresentou as duas armas de fogo (revólveres 38) que estavam com os assaltantes; dois celulares, na cor preta, da marca LG; R$ 439,00 (quatrocentos e trinta e nove reais) em espécie; a moto utilizada no assalto e a viatura policial crivada de bala. Uma das armas estava com todos os cartuchos deflagrados e a outra tinha 05 cartuchos deflagrados e 01 intacto.

Os elementos ainda não foram identificados, o que se sabe até o momento é que se trata de “Rafael” e “Serginho”. A delegada Drª Rina Andrade ouviu os policias e tomou as providências cabíveis ao inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. fiquei até triste o serginho era um menino bom estudava era bom aluno.. Até o destino colocar ele nessa vida de malandragem a familia dele são tudo gente de bem nunca eu iria imaginar que ele ia entrar nessaa vida

    ResponderExcluir