PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PORTO SEGURO: TAXISTA IBIRATAENSE TENTA FUGIR DE ASSALTANTES E É ALVEJADO COM TIRO DE 12



Um taxista conhecido como "Magal" ou "Dui", natural da cidade de Ibirataia, foi alvejado com um disparo de uma arma calibre .12 na noite desta quinta feira 03/04. Nossa reportagem conversou via telefone com o delegado Rafael Zanini do Arraial D'ajuda.

Segundo o delegado homens teriam tomado de assalto na tarde desta quinta feira no Bairro Baianão um Fiat palio de cor azul. Os homens seguiram em direção a Trancoso e na estrada de chão perderam o controle do veiculo e capotaram.

No momento em que os bandidos saíram do veiculo por volta 20h00 o taxista estava passando. Os bandidos atravessaram o veiculo do taxista, com receio o taxista engatou a marcha ré e colidiu em um barranco, os bandidos efetuaram um disparo contra o taxista que acertou no rosto.

Os bandidos entraram no matagal e fugiram, o taxista foi socorrido e levado para o posto de saúde de Trancoso e logo transferido para o hospital Luis Eduardo Magalhães e está em estado grave. O Delegado Dr Rafael Zanini informou que sua equipe de policia civil está fazendo diligências com o apoio da Caema no intuito de localizar os bandidos.

FONTE: O BAIANÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário