PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ITORORÓ: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE EFETUARAM FUGA DE PRESOS EM DELEGACIA

OS IRMÃOES DANIEL (PIPIA) E ARNALDO (GORILA)

ADALTO (GUARDA MUNICIPAL)

A Polícia Civil de Itororó anunciou na tarde desta quarta-feira (30), a prisão de Arnaldo Oliveira Dias, vulgo “Gorila” e de seu irmão, Daniel Oliveira Dias, vulgo “Pipia”.

Foram eles que na noite do último dia 26 de maio invadiram a delegacia daquela cidade e arrebataram (nome técnico para o crime) oito detentos, depois de renderem os dois guardas de plantão, responsável pela custódia dos presos.

Naquela mesma noite, os guardas Manoel Cardoso Felix e Adalto Cardoso da Silva foram presos e autuados em flagrante pelo crime de facilitação de fuga. Os delegados Frank Nogueira, titular, e plantonista do final-de-semana em Itapetinga, Eder Goulart, encontraram contradições na versão apresentadas pelos guardas, que pagaram fiança e foram liberados dias depois.

Nesta quarta-feira também foi preso, por força de mandado de prisão da justiça de Itororó, o guarda Adalto Cardoso da Silva. A polícia apurou que ele passou para os presos aparelhos celulares e serras. O outro guarda, que no dia do resgate fazia uso de bebida alcoólica, não teve a prisão decretada.

“Gorila”, que já responde a processos por tráfico de drogas, e “Pipia” serão recambiados para o Presídio de Jequié, enquanto que o guarda Adalto ficará custodiado no Complexo Policial de Itapetinga. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário