PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de maio de 2012

ITABELA: POLÍCIA PROCURA SUSPEIRO DE HOMICÍDIO

Sildivando, o Silas, é acusado de ter matado um homem logo após uma rodada de vinho
Carlos Miranda foi morto com uma facada na barriga

A polícia de Itabela segue procurando Sildivando Silva de Jesus, mais conhecido como Silas, acusado de ter matado Carlos Miranda Teixeira, 21 anos. A vítima foi atingida com uma facada na barriga, na noite do último sábado (28) e acabou morrendo no Hospital Regional de Eunápolis.

O policial Militar Alexandre informou que familiares de Carlos Miranda ficaram revoltados com a sua morte e tentaram tocar fogo na casa do suspeito. A ação foi impedida pela PM. 

Ainda de acordo com o policial, as investigações levam a crer que o motivo do assassinato tenha sido um desacordo por causa de drogas.

TOMARAM VINHO - Silas e Carlos Miranda se conheciam. O pai da vítima, que tem 61 anos, declarou que os dois tomaram vinho momentos antes do crime e que na saída de um bar no bairro Ouro Verde um desentendimento entre os dois culminou com o homicídio. 

Quem tiver alguma informação que possa levar a Silas deve entrar em contato com a polícia itabelense pelos seguintes telefones: Polícia Militar (73) 8118-4895 | Polícia Civil (73) 270-2151

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário