PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

IRMÃO DE EX-BBB 12 É PRESO COM DROGAS EM ITAPETINGA

LUCAS MEDEIROS DOS SANTOS

MATERIAL APREENDIDO

KELLY (EX-BBB 12) FOTO: INTERNET

A guarnição das motos da Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (04), em uma das ruas do Bairro Américo Nogueira, Lucas Medeiros dos Santos, de 25 anos, com onze trouxinhas de maconha.

Montado em uma motocicleta, o rapaz tentou jogar a droga no chão ao ver os policiais que faziam ronda pelo local. Lucas foi abordado e disse que comprou a maconha em mãos de um rapaz que não conhece pela quantia de R$ 50,00.

Morando em Macarani, distante 45 quilômetros de Itapetinga, afirmou que veio à cidade trazendo a sua namorada para uma consulta no dentista. Enquanto ela era atendida, saiu para comprar a droga.

No Complexo Policial, Lucas revelou que é irmão de Kelly Medeiros dos Santos, de 28 anos, participante do último Big Brother Brasil. Kelly é mineira de Almenara, mas morou em Macarani e Vitória da Conquista. Atualmente reside em São Paulo.

A participante do Big Brother Brasil 12 foi eliminada no penúltimo paredão (dia 25 de março de 2012 – domingo), terminando o programa em quarto lugar. Lucas, autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Roberto Júnior, encontra-se custodiado no Complexo Policial de Itapetinga à disposição da justiça criminal.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

3 comentários:

  1. reportagem fraca!!! Se reportou tão somente ao fato de elemento ser irmão de ex-bbb. Não informou as providencias adotadas, nem qual o destino do individuo conduzido...Jornalimo amador é foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, informo-lhe que no final da matéria está dizendo que ele se encontra custodiado e foi autuado por tráfico de drogas! A matéria copiamos de um blog parceiro, mas vc deveria pelo menos ler a mesma por inteiro!

      Excluir
  2. Viu aí, puxa saco de criminoso! a polícia faz o trabalho o que é fraca são as leis! Parbéns PMBA menos lixo nas ruas!

    ResponderExcluir