PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de maio de 2012

EUNÁPOLIS: HOMEM É MORTO E PRIMO É SUSPEITO DO CRIME




A polícia de Eunápolis já tem um suspeito para o assassinato de Henrique Fernando da Silva, 32 anos. Henrique foi encontrado morto no fim da tarde deste sábado (19) na Estrada do Alecrim I, logo depois da estação da Chesf. Em menos de uma hora a Polícia Militar prendeu Ricardo Almeida Silva, 37 anos, primo da vítima. A detenção ocorreu porque testemunhas relataram aos policiais que o acusado foi visto em companhia de Henrique e uma mulher ainda não identificada consumindo bebida alcóolica durante toda a tarde.

Além disso, outras testemunhas também teriam visto Ricardo revirando o corpo. As informações também dão conta que ele teria contratado um mototáxi para levar a suposta mulher em casa.

Ao ser abordado por policiais, o acusado negou o crime, mas entrou em contradição. Disse que tinha acabado de chegar do trabalho, mas o patrão dele em uma lavoura de café afirmou que no sábado não houve expediente.

O homem morto, ainda de acordo com as informações, morava na mesma casa de Ricadro, que fica perto do local do homicídio. A vítima não apresentava ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca, mas tinha uma lesão na cabeça que pode ter sido causada por uma paulada. Ainda segundo os policiais, Ricardo responde a processo por homicídio e estava em liberdade condicional. Ele foi encaminhado para averiguração na delegacia local.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário