PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de maio de 2012

BOM JESUS DA SERRA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE BANDIDOS



Nesta terça-feira (08) uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar tirou de circulação uma quadrilha que agia na região, os policiais de Bom Jesus da Serra recebeu a informação de que quatro homens tinham assaltando alguns moradores de Monte Alto – zona rural de Caetanos/BA – Após a denúncia os policiais da polícia civil e militar fizeram um cerco na região e prenderam os quatro acusados. Eles foram pegos na região do Bengo, zona rural de Bom Jesus da Serra e foram encaminhados para a delegacia da cidade onde foram tomadas as devidas providências. 

Os homens estavam em posse de diversos produtos como: Notbook, Palm top, Calculadoras, Celulares, Dinheiro em espécie, etc, além de dois revólveres – calibre 38, 18 munições intactas e um veículo Corsa Hatch de placa: JOE-5957 que haviam tomado de assalto no Município de Anagé no último dia 03 (quinta-feira). Os elementos presos são: Salvenyr Costa Ribeiro – 43 anos, (que havia conseguido salvo conduto do presídio de Jequié no dia dos pais, não retornando mais) - Rafael Eliseu Santos, 19 anos, (que também tem passagem por tráfico), Lucas Silva Vieira e João Souza Silva, eles confessaram ter assaltado um viajante na manhã de hoje, em Monte Alto, e tomaram um outro carro, mas como apenas um sabia dirigir, desistiram do veículo levando apenas os pertences, a exemplo de um notebook.

FONTE: BIZU DE PRAÇA

18 comentários:

  1. eu acho é pouco, merecia era mais que prisão. as familias é que sofrem por conta desses vagabundos. que eles apodrecam na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. que deus coloca a mao na cabeça desse ai por que eu tambem sou mae e sei o sofrimento que a mae de um deles passou pra tira ele da cadeia e ele volta e fazer isso de novo senhor colca sua maos na cabeça deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preocupe,em Lucas Deus ja colocou a mao,e vai ser o mesmo com os outros.

      Excluir
  3. Q deus t ouça!“Em todas as lágrimas há uma esperança.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS e fiel,um ja e evangelico,falta os outros...

      Excluir
  4. Isso é pouuco , eeles deveriam apanhaar , && mmt

    ResponderExcluir
  5. tirem a trave premeiro dos seus olhos para depois tirar dos outros com a mesma regua que medes seras medido

    ResponderExcluir
  6. Esse Salvenir ae tem que apagar ele, prisão não segura ele não, já demorou pra fazerem isso.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus tenha dipiedade,e eles tenham conciencia de não fazer isso,terem coragem de trabalhar e se sustentar.

    ResponderExcluir
  8. Também conheço um deles e sei o sofrimento que a mãe e família passaram pra tira-lo da cadeia, esse ingrato e imbecil não os valoriza e não os merece, tem que mofar na cadeia pra ver se "sossega o facho", ou senão vão acabar apagando ele como fizeram com outros na mesma circunstância...fica meu desabafo...

    ResponderExcluir
  9. anonimo
    esse cara de jegue que e careca tem culpa no cartório pela morte de natanel resta a familia tomar paternidade nesse caso ele e tempo duro juntos fazem uma dupla miseravel aterrorizando nu entroncamento ai se eu pudesse falar a verdade pra esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  10. acho que DEus nao vai precisar julgar pois ja fizeram o jugamento dos mesmos

    ResponderExcluir
  11. Para a pessoa ai de cima que diz que estamos julgando, estamos desabafando, pois já não aguentamos tanta violência e crueldade nesse mundo, tanta impunidade, pessoas dignas e honestas trabalham e vivem em paz para chegar um criminoso como esses e atormentarem. Visto que um deles recém saído da cadeia, preso por porte de entorpecentes, saiu porque alegaram que o mesmo era inocente no caso, já vi que cadeia virou mesmo faculdade de pilantras mesmo, que Deus me perdoe, mas não vou ser hipócrita, que o Senhor os abençõe mesmo, mas ainda assim desejo justiça verdadeira aos mesmos. Conforto para a família e amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pode julgar mesmo,ninguem neste mundo tem o direito de julgar.pois ninguem e perfeito.se colocasse eles sobre uma multidao,e falasse:quem nunca errou atire a primeira pedra,com certeza ninguem iria atirar nenhuma pedra.pois todos nos ja erramos...ok...valeu....

      Excluir
    2. e bom mesmo nao estarem julgando,pois ninguem neste mundo tem o direito de julgar ninguem.ok...

      Excluir
  12. o lucas ja ta na igreja...deus e fiel...

    ResponderExcluir
  13. lucas hoje e um abencoado...espero que ele firme cada vez mais na igreja para ele ser um homem feliz,pois deus lhe deu mais uma chance de recomecar uma nova vida...GLORIA A DEUS.

    ResponderExcluir
  14. quem ver Lucas hoje nem reconhece,Deus entrou em sua vida,e esta mudando a sua historia,e hoje dou o maior apoio,para que ele mude cada vez mais...GLORIA A DEUS!!!viu para Deus nada e impossivel,besta nele cre e confiar...

    ResponderExcluir