PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

BARRA DO ROCHA: TRABALHADOR RURAL SOFRE QUEIMADURAS EM QUASE 100% DO CORPO


Na tarde festiva deste domingo (13), data em que se comemorava o Dia das Mães na Fazenda Anápolis, uma triste noticia causou desespero dos moradores da região que após momentos de alegria se depararam com uma cena jamais esperada, um morador teve queimadura de até 3º grau em quase 100% do seu corpo. Trata-se do trabalhador rural Sr. Edmilson, popularmente conhecido como Seu Tinho. O incidente aconteceu por volta das 18h30 após a sua irmã ouvir um barulho na estufa de cacau e correu para ver o que tinha acontecido, chegando no local viu a cena do seu irmão com o corpo totalmente queimado.

Amigos prestaram os primeiros socorros na vítima que rapidamente foi atendido pela equipe da SAMU de Barra do Rocha prestando os primeiros socorros, sendo urgentemente encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. Informações dão conta que o estado de saúde do homem é grave e possivelmente deverá ser transferido para Salvador.

No local foi encontrado um vasilhame com gasolina embora não tenha indícios reais quanto o corrido. Ainda não ficou esclarecido se o trabalhador foi vitima de um atentado criminoso ou se tentou o suicídio.

FONTE: ORGULHO BARROCHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário