PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de maio de 2012

ASSALTO E PERSEGUIÇÃO POLICIAL PRENDE 8 E UM MORRE NA BR-367






Um jovem, ainda não identificado, morreu em uma ação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (11), em Eunápolis. Na mesma operação, que aconteceu por volta das 16h, na BR-367, saída para Porto Seguro, oito adolescentes foram apreendidos. O rapaz que morreu é suspeito de ter assalto, duas horas e meia antes, um agente arrecadador Coelba no bairro Pequi. 'Há indicativo que o que faleceu em confronto estaria diretamente ligado ao roubo. Inclusive apreendemos no local uma pochete com dinheiro', afirmou o delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin.

O grupo, informou a polícia, estava em uma represa às margens da rodovia. Denúncia de que eles estariam disparando tiros a esmo levou os policiais ao local. Entre os detidos, um confessou envolvimento no assalto. Ele alega que não participou diretamente do roubo, mas teria levado a bicicleta para o comparsa fugir.

No assalto foram roubados quase R$ 7.300. Pequena parte do dinheiro foi encontrada perto da estrada. Evy frisa que na fuga eles dispersaram ainda drogas e armas. Foram apreendidas também várias bicicletas.

'Estamos investigando se os demais tiveram participação no assalto. Se a informação não se confirmar, eles serão ouvidos e liberados. Quanto ao menor envolvido, ele será apresentado ao Ministério Público', declarou o delegado Cícero Daniel Feitosa, da Delegacia de Furtos e Roubos.

O assalto - A polícia informou ainda que o indivíduo morto, que está sem identificação no Instituto Médico Legal, teria sido reconhecido pelas vítimas.

As informações dão conta que ele chegou sozinho ao agente da Coelba. Como não havia nenhum cliente no momento, o suspeito teria baixado as portas, mas ao notar que o alarme foi dispersado, apontou um revólver para os funcionários e pulou uma divisória que separa os caixas da recepção. O dinheiro que havia disponível foi levado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário