PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de abril de 2012

UBATÃ: PM PRENDE HOMEM QUE SE MASTURBAVA NA FRENTE DE CRIANÇAS


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ontem (02), por volta das 18:30h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos soldados Elizon Silva e Gilmar Alves, prendeu Ivan Lima dos Santos (49), na Rua do Lajedo. O ubatense é acusado de se masturbar na frente de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 9. A população ficou revoltada com a situação e por pouco não linchou o tarado.

O tarado estava dentro de sua residência e se masturbava, mostrando o pênis para as crianças. “Ele mostrou o pênis para mim e falou que iria arrancar os meus peitos com os dentes. Disse que queria ser pai novamente com um filho meu”, disse uma das crianças ao UN. Na casa de Ivan, a Polícia encontrou uma arma de fabricação caseira e uma garrucha, ambas municiadas.

Ivan resistiu à prisão, mas a Polícia acabou o conduzindo para o Complexo Policial de Ubatã, onde foi ouvido pelo delegado Raimundo Figueiredo. “Seguimos todos os procedimentos e Ivan está á disposição da Justiça”, disse o delegado. As crianças serão assistidas por um psicólogo. “Isso é um absurdo. Deus protegeu a nossa família”, ponderou o pai das crianças.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Coloca uma mini saia nesse vagamundo e joga ele no presidio em ilhéus. Filho do cão

    ResponderExcluir