PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de abril de 2012

SUSPEITOS DE ASSALTAR O BANCO DE PILAR FORAM PRESOS COM DINAMITE


Já estão custodiados na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, cinco homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que assaltou, na semana passada, a agência bancária do Banco do Brasil, localizada no distrito de Pilar, distante 104 quilômetros de Juazeiro. Eles foram flagrados com três bananas de dinamite, neste domingo , por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à CIPE – Caatinga, na rodovia BA – 220, que liga Senhor do Bonfim a Euclides da Cunha. 

José Nilton Ribeiro dos Santos, o “Ita”, de 34 anos, seu sobrinho José Raimundo Ribeiro dos Santos, 28, Rosalvo Joaquim Santana, 52, Loudimilson Ferreira dos Santos, 29, e Roque Mãos dos Santos Filho, 26, estavam à bordo de um veículo Gol, de cor branca, estacionado à beira da rodovia, quando viram a aproximação dos prepostos da PM e tentaram fugir. Perseguidos, os criminosos foram se livrando de objetos, provavelmente material explosivo e artefatos, que estavam no interior carro, lançando-os pelas janelas do carro.

Interceptada, a quadrilha ainda tinha três dinamites no interior do carro, cuja origem está sendo investigada. Os policiais apuraram que José Nilton Ribeiro dos Santos é o líder do grupo, tendo entradas nas delegacias de Euclides da Cunha e Uauá por tráfico de drogas. Ele os quatro comparsas foram autuados pelo delegado Paulo Jason Falcão, titular da DT/Euclides da Cunha, por formação de quadrilha e posse ilegal de material explosivo. 

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário