PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SANTO AMARO: 03 PRESAS APLICAVAM GOLPES EM APOSENTADOS




Três comerciantes estabelecidas há uma década no município de Santo Amaro, no Recôncavo, e que há pelo menos um ano vinham aplicando golpes contra aposentados, foram presas, por investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Desde que tornaram-se sócias numa empresa financeira, Bárbara Eliana Sena dos Santos, 45 anos, Amélia Rosa dos Santos, 55, e Caroline Santana de Castro, 36, passaram a contrair empréstimos em nome de aposentados, aos quais não repassavam o dinheiro.

Ao procurarem as duas lojas da financeira, instaladas no centro de Santo Amaro, para embolsarem os empréstimos, os aposentados decepcionavam-se ao serem informados que o dinheiro não havia sido liberado. Posteriormente, constatavam nos seus contracheques os descontos dos valores solicitados. As estelionatárias lucravam em torno de R$ 4 mil com cada golpe aplicado. 

FONTE: ASCOM/PC

Um comentário:

  1. Encaminhem essas estelionatarias para uma penitenciaria de segurança maxima, assim, a pacata comunidade de Santo Amaro se vera livre dessas bandidas que roubam idosos ha mais de dez anos. Elas são contumazes na pratica de roubos e outros crimes como prostituição de menores, lances, cheques sem fundos e lavagem de dinheiro roubado.

    ResponderExcluir