PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

QUADRILHA PRESA POR ROUBO E DESMANCHE DE CARROS EM LAURO DE FREITAS


Seis pessoas de uma mesma quadrilha foram presas na madrugada desta terça-feira (3) por participar de esquema de roubo e desmanche de carros na localidade de Areia Branca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O grupo foi apresentado pela polícia na manhã desta quarta-feira (4). O líder da quadrilha, Valmir Oliveira de Almeida, 31 anos, foi preso junto com sua namorada, Amanda Sales dos Santos, 25, e outros quatro comparsas, Marcelo Oliveira de Moura, 24 anos, Rodrigo Cardoso Melo, 20, Jader Francisco Damasceno dos Santos, 21, e Sérgio dos Santos Cerqueira, 24 anos. Um adolescente de 17 anos, também integrante do bando, foi encaminhado à Promotoria de Lauro de Freitas.

A polícia chegou à quadrilha de Valmir, que já responde por seis homicídios na região de Areia Branca, depois da prisão de um dos integrantes do grupo, Sérgio Cerqueira, que denunciou o esquema. Valmir foi preso em casa, na companhia da namorada, Amanda.

Segundo informações da polícia, os carros roubados pela quadrilha eram desmanchados por um homem de prenome Sílvio, que está sendo procurado. Rodrigo, o adolescente e um terceiro assaltante apelidado de “Zezinho”, roubavam os carros, repassando-os para Sílvio, que os desmontava. Cabia a Marcelo Oliveira armazenar as peças dos desmanches num galpão.

O grupo foi autuado em flagrante por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma, receptação, formação de quadrilha e adulteração de veículo. Parte dos seis homicídios atribuídos ao líder Valmir Oliveira de Almeida teve como vítimas traficantes rivais.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário