PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRESOS DOIS HOMENS QUE ESTAVAM À PROCURA DE DESAFETO PARA MATAR


Após denúncias anônimas feitas ao disque-denúncia da Polícia Militar (3526-1658), informando que três elementos trafegavam armados em duas motocicletas – YBR, cor vermelha, placa policial JSZ 8984 e Tornado, cor laranja, placa JRC 9455 – nas imediações do bairro Campo do América, o Núcleo de Inteligência, com o apoio da Gavião 04, fez incursão na localidade em busca dos suspeitos. 

Confirmando a denúncia, por volta das 12:00hs, os policiais detiveram na Rua Nova Taurino Bispo, bairro Joaquim Romão, Washington Oliveira Lisboa Filho (vulgo DOG), 23 anos, que portava um revólver calibre .38, marca Rossi, de numeração raspada, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos; J.M.B, 17 anos e Lucas Santana dos Santos (vulgo Chocolate), 22 anos, que mantinha em sua residência, a quantia de R$ 1.232,00 (mil duzentos e trinta e dois reais) e uma extensa lista de devedores de drogas.

Todos os elementos possuem ficha criminal e tem envolvimento com o tráfico de drogas em Jequié. Lucas, ex-detento do Presídio de Itabuna, está em liberdade há aproximadamente 45 dias. Autuados em flagrante, eles confessaram que a intenção era executar o autor do disparo que vitimou “DOG”, atingido com um tiro no rosto, no último sábado, dia 6.

FONTE: JEQUIÉ URGENTE

Um comentário:

  1. o Washington Oliveira Lisboa Filho (vulgo DOG),mais seu irmão ueslei (vulgo puí) alem de tassio (vulgo catim)estao envolvidos na morte de uma garoto de dezessete anos chamado alexandro (vulgo sam) estes trés citados acima sao os principais suspeitos da morte por causa de uma denuncia do falecido que denunciaram eles em cometer um roubo proximo a residencia do mesmo(sam), ainda hoje nada foi feito pra solucionar o caso mais "eles sao os atuais suspeitos por vitimar o alessandro porquê ele tinha confessado quem seria os outros que estava com ele no roubo de (telefones celulares e maquinas fotograficas) os mesmos citados sao de alta periculosidade porque tbem tem participaçoes em outros roubos e mortes em jequie um dos mentores e compassa deles esta detido na carceragem do presidio chamado vinicius ( vulgo vini marley) à policia tem que em vez de prender tinham que exterminar esses individuos que vem trazendo terror ao bairro sao luis eo vini hoje preso éo autor da morte da bancaria que morava no bairro sao luis e que teve seus pertences furtados alem de ser morta por ele ( vinni)

    ResponderExcluir