PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

JUAZEIRO: QUADRILHA DE TRAFICANTES FOI PRESA

MARIA DA PAZ

FRANCISCO
LEANDRO

DANÚBIA

NATAN

O coordenador da 17ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), delegado Fábio Antônio Cândido Araújo Conceição, anunciou, nesta quarta-feira , as prisões de cinco traficantes em Juazeiro, surpreendidos na residência da também traficante Josenilda Maria da Conceição, transformada num ponto de venda de drogas. A dona do imóvel conseguiu fugir, mas seus comparsas foram conduzidos ao presídio regional, onde estão à disposição da Justiça Criminal desde o dia 4 deste mês. 

Na casa de Josenilda, situada no bairro Alto do Cruzeiro, a equipe da 17ª Coorpin prendeu Francisco Petrônio Coelho da Silva, Pedro Paulo Natan Freire dos Santos, Leandro Jesus de Siqueira, Maria da Paz Alves de Souza e Danúbia Valéria da Conceição Bispo. Havia no local um revólver calibre 38, carregado com dois cartuchos intactos, 48 pedras de crack, uma “trouxa” de maconha pesando cerca de 10 gramas, além de celulares e certa quantia em dinheiro. 

FONTE: PC/JUAZEIRO

Um comentário:

  1. francisco e meu marido nao tinha nada a ver com tudo isso ele estava no local errado na hora errada e com a pessoa errada. um celular era meu e 20 reais era de meu marido foi com isso que ele foi preso.

    ResponderExcluir