PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de abril de 2012

ITAPETINGA: PM PRENDE QUARTETO DE TRAFICANTES

EDUARDO (ZÉ DOIDO) - FAGNER (TITA) - RODRIGO - MARCOS (TURIBÃO)

DINHEIRO, COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO



Precisamente 361 gramas de cocaína foram apresentados por policiais militares, no Complexo Policial, na tarde deste sábado (31). A droga e uma balança de precisão estavam no interior da casa de número 30, na Rua Bertulino Gonçalves, no Bairro Américo Nogueira.

A apreensão ocorreu após os PM’s Ageilson Lima, Arlen e Pedroso, em ronda na referida rua, avistarem quatro indivíduos em duas motocicletas, em frente à casa.

Os rapazes, que já tem passagens pela delegacia por uso e tráfico de drogas, logo foram identificados como sendo: Eduardo Almeida Rocha, vulgo “Zé Doido”, de 20 anos, Fagner Queiroz Santos, vulgo “Tita”, 27 anos, Rodrigo da Silva dos Santos, de 19 anos, e Marcos Araújo dos Santos, vulgo “Turibão”, de 33 anos.

De acordo com os policiais militares, a casa era usada pelo quarteto para o comércio de drogas. Rodrigo tinha em seu poder a quantia de R$ 495,00, em notas miúdas, oriundas, provavelmente, da venda de cocaína.

No Complexo Policial, Marcos “Turibão” admitiu a propriedade da cocaína e disse que havia alugado a casa, inocentando os demais. Mesmo com a confissão de “Turibão”, a polícia investigará a participação dos outros três no tráfico de drogas, haja vista que já contam com passagens pelo referido crime.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário