PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de abril de 2012

ITAPETINGA: ASSALTANTES ATERRORIZARAM FAMÍLIA NA URBIS

WILLIAN COSTA PEREIRA E JAIRO DE JESUS LACERDA


Momentos de tensão e terror viveu a família do comerciante Gilberto Ribeiro de Carvalho, de 52 anos, na noite desta segunda-feira (09). Morador da Urbis, ele foi surpreendido por quatro indivíduos, no momento em que chegava em casa com o seu carro.

Armados, um deles logo exigiu a chave do carro, enquanto os demais tentavam entrar na casa, deixando esposa e filha apavoradas. Gilberto procurava manter-se calmo, mas os rapazes gritavam: “Perdeu, perdeu!”.

Percebendo que tratava-se de um assalto, os vizinhos da família passaram a gritar por socorro, ao tempo em que a esposa e filha de Gilberto também gritavam. Isso deixou os quatro assaltantes atônitos. Eles fugiram levando documentos pessoais, dinheiro e chave do veículo de Gilberto.

“Foram momentos de terror. Percebi que além do dinheiro, eles também queriam o carro da minha filha”, disse Gilberto, já no Complexo Policial.

Minutos depois, policiais militares prenderam Jairo de Jesus Lacerda, de 21 anos, e Willian Costa Pereira, de 27 anos. Os dois foram presos nas imediações da Rua Lindiomar Santana, no Bairro Clodoaldo Costa. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres municiados e que foram usados no assalto. Até o fechamento desta matéria os outros dois rapazes envolvidos no assalto ainda não tinham sido presos.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário