PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

IRECÊ: BANDIDOS METRALHAM CARRO-FORTE E DOIS FUNCIONÁRIOS SAEM FERIDOS


Um carro-forte foi metralhado na tarde desta quarta-feira (19) em uma estrada que liga a cidades de Iraquara a Irecê. Segundo informações da Delegacia de Irecê, cerca de sete homens encapuzados montaram uma emboscada para assaltar o veículo que transportava valores entre os municípios. Houve troca de tiros e dois, dos quatros funcionários ficaram feridos. 

O carro-forte da empresa Nordeste Transportes foi abordado, por volta das 16h, na estrada quando o veículo retornava para a sede da empresa que fica em Irecê. Segundo a polícia, o motorista não quis parar, e os bandidos que estavam em uma Hilux armados com metralhadoras atiraram em direção ao veículo.

Os funcionários que estavam com armas de calibre menor resolveram reagir ao ataque e iniciaram uma troca de tiros. Por conta dos disparos feitos pelos bandidos, estilhaços de vidros atingiram o rosto do motorista que e resolveu parar.De acordo com a polícia, parte da quadrilha tentou matar os funcionários, mas foram impedidos pelo líder do grupo. Os bandidos levaram todo o dinheiro que havia dentro do carro-forte e fugiram em seguida. O valor saqueado ainda não foi divulgado e até o momento ninguém foi preso.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário