PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Carlos Henrique de Melo Ferreira "Cacau"

Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 11h, policiais militares do PETO efetuavam rondas ostensivas nos bairros periféricos da cidade quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Marícia Rocha, no bairro Ubirajara Costa. Tratava-se de CARLOS HENRIQUE DE MELO FERREIRA (24), vulgo "Cacau", morador da Rua Tocantins, no Pau D'Arco. 

Os milicianos já conheciam o rapaz, pois o mesmo já tem passagem por furto e tráfico de drogas, além de responder, também, por furto na cidade de Poções. Como recentemente "Cacau" havia efetuado fuga em uma diligência aonde foram encontrados mais de 5 Kg de maconha prensada nos fundos de sua casa, os policiais resolveram consultar o histórico criminal dele. De posse do nome do mesmo, foi constatado que "Cacau" possuía um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e condutas afins expedido pela Comarca de Ipiaú. O rapaz foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando sob a responsabilidade da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. er amoor 3 mesees você no mundão Graças a Deus,tomara que dessa vez você tome jeito! EU TE AMO de mais beeh...
    Que esse momento dificil que você passou,que esses 6 meses que você passou nesse lugar horrivel tenha servido pra você ver o quanto a liberdade ér boa,como é bom fica juntinho da familia!
    Meu maior orgulho é ser sua mulher,& nada vai mudar isso...
    eu & sua filha te amamos de maais...

    ResponderExcluir