PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

EUNÁPOLIS: BRIGA POR CAUSA DE MULHER DEIXA DOIS FERIDOS



Uma discussão por causa de uma mulher deixou duas pessoas feridas, na noite deste domingo (08), no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o pedreiro Adelino Paixão de Almeida, 47 anos, arrombou a casa de Ivan Gomes Correia (de 52) e tentou matá-lo com um facão. Ivan - que trabalha em empresa de reciclagem -, conseguiu se defender com um porrete e fugiu com ferimentos leves.

Ainda conforme a PM, o filho de Ivan, Domingos Oliveira Correia, 22 anos, foi em busca de Adelino para o matar. Ao tentar se defender dos golpes de foice, Adelino teve mãos e braços cortados.

Ao lado de Adelino, que ficou caído em uma calçada aguardando socorro do Samu, foi encontrada a arma utilizada contra Ivan. O delegado plantonista Robério Farias informou que Ivan prestou depoimento na manhã desta segunda (09). O filho dele ainda não foi localizado. Adelino segue internado no Hospital Regional. 

Ciúmes - Conforme apurou a polícia, a mulher de Ivan foi morar com Adelino, mas pouco tempo depois resolveu voltar para o marido. Insatisfeito, Adelino teria ido à casa do rival agredi-lo. O caso foi encaminhado para a delegacia territorial e as investigações ficam a cargo do delegado titular.

FONTE: RADAR64

Um comentário:

  1. "VIXE MARIA" PELA CARA DOS DOIS IMAGINE A BELEZA DE MULHER QUE DEVE SER!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir