PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de abril de 2012

CIGANOS AGRIDEM DOIS MENORES SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO


Hoje (03), por volta das 11h30, a Central de Operações informou aos Policiais Militares do PETO que dois ciganos à bordo de um veículo Fiat Tempra vermelho haviam conduzido dois garotos menores de idade sob a acusação de furto às suas tendas no Alto da Bela Vista e que os mesmos estariam agredindo os meninos. De imediato os guerreiros do PETO se dirigiram para o local e conseguiram abordar o veículo com os dois ciganos e os garotos, que choravam muito no momento.

Ao serem indagados pelos policiais os menores H.S.S. (14) e N.C.S.(09) informaram que o cigano IROSMAR SANTOS SANTANA, vulgo "Babaloo" havia dado um tapa na cara de um deles e apertado o dedo do outro com um alicate, a fim de que os mesmos confessassem que furtaram uma caixa de som de sua propriedade. O outro envolvido nas supostas agressões, UELSON SANTOS SANTANA (51) informou que pegou os menores apenas para que eles contassem o que fizeram com o produto do furto e que não tinha a intenção de causar tumulto ou agredir os mesmos.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipiaú para prestar esclarecimentos, salientando que os garotos negaram ter furtado qualquer objeto dos ciganos. O Delegado irá apurar o caso.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário