PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de abril de 2012

BARRO PRETO: MULHER CRIA "FAKE", ATRAI ARGENTINO E O MANTÉM EM CÁRCERE PRIVADO



FOTO DO PERFIL FALSO



Ivonete Santos da Rocha Klein, 55 anos, da cidade de Barro Preto foi presa na noite da segunda-feira (23) acusada de estelionato e de manter um argentino em cárcere privado durante 15 dias. A mulher é moradora da cidade de Barro Preto.

Segundo informações da vítima e da polícia, Ivonete, teria criado na Internet, na rede social Badoo, um perfil falso, popularmente conhecido como “fake”. Neste perfil, ela usou as fotos de uma mulher mais jovem para atrair o argentino Alfredo Valetin de Pereira, que mora em Florenço Varella, que fica a 24 km de Buenos Aires.

Ao chegar aeroporto de Ilhéus, Alfredo foi levado para Barro Preto e lá ficou mantido em cárcere privado. Ivonete tentou trocar o dinheiro trazido pelo argentino para o Brasil. Para isso, ela entrou em contato com o consulado. A tentativa de troca foi o que despertou a atenção do consulado que acionou polícia civil. De acordo com familiares seriam 1.400,00 dólares e 1.400,00 pesos.

Segundo Valentim, Ivonete o iludiu dizendo que no Brasil ele teria ótimas oportunidades de emprego como músico e que ganharia muito dinheiro.

As polícias civil de Ilhéus e Itabuna, sob o comando da coordenação da 7ª Coorpin, Irineu Andrade, e da delegada Ana Paula Gomes, conseguiram chegar até Ivonete e prendê-la. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário