PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de abril de 2012

BARREIRAS: POLICIAL MILITAR TEVE CORPO ESQUARTEJADO E CARRO QUEIMADO





A Polícia Técnica aguarda apenas a documentação, mas já recebeu informações de familiares sobre a identificação da vítima que pode ser o policial militar Renato, lotado no 10º BPM. Ele já trabalhou em Barreiras, mas de acordo com informações, atualmente prestava serviços em Luis Eduardo Magalhães. Primeiramente haviam encontrado a cabeça humana na Rua das Várzeas, centro, nas imediações do Colégio Batista de Barreiras por volta das 7 horas desta terça-feira (24), posteriormente o corpo que pode ser da mesma pessoa foi localizado nas águas do Rio Grande perto da AMEC – Associação de Apoio ao Menor Carente. 

A notícia chegou até a Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar por meio de alguém que não quis se identificar. A cabeça foi jogada em um terreno baldio, na margem de um canal de esgotamento sanitário com sinais de espancamento.Há suspeitas de que o crime tenha acontecido nesta madrugada. A Polícia Civil fez perícia do local e encaminhou o corpo e cabeça para o Instituto Médico Legal, para serem examinados.

FONTE: BARREIRAS NOTÍCIAS

7 comentários:

  1. Absurdos como esse não podem ficar em puni, deve-se apurar com instância e punir os infratores com rigor. Em momento algum deverá ser esquecida pelas autoridades competentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente se ñ nosso país vai virar uma terra sem lei se mata e ñ acontece nada.

      Excluir
  2. EU QUERO SO VER COMO VAI TERMINAR ESSE CASO!!! OS BANDIDOS NÃO TEMEM NEM A POLICIA ,NOS CIDADAOS DE BEM ESTAMOS EXPOSTOS A MERCER DA SORTE! KD AS AUTORIDADE DESSA CIDADE ? NÃO É POSSIVEL QUE UMA CIDADE DO TAMANHO DE BARREIRAS NÃO TENHA COTROLE DA CRIMINALIDADE,OS JOVENS SENDO ASSACINADOS A POLICIA SENDO AFRONTADA,ROUBO DE CARROS,ASSALTO A MAO ARMADA ETC.VAI ME DESCULPAR Jusmari sua forma de fazer politica a 100 anos não se faz mas,DEUS vai cobrar muito caro de vc por cada vida perdida nesses 4 anos de governo.pensa nisso !!! A POLICIA JUNTAMENTE COM A INTELIGENCIA DEVE RESOLVER ESSE CASO O MAIS RAPIDO POSSIVEL ,POR QUE O PROXIMO PODE SER VC PAI DE FAMILIA TRABALHADOR PORQUE NÃO FALAR POLICIAL MILITAR...

    ResponderExcluir
  3. Que peguem logo esses monstros para cumprirem pena máxima. Fico estarrecida com tanta maldade.

    ResponderExcluir
  4. covardes pegaram um homen de bem e fizeram uma miseria dessa ajustiça ainda pune um policial quando mata um vagabundo ai uma pessoa que nos protege tem uma morte trajica dessa. queremos justiça tem que matar essa pessoa oas poucos e começar arrancar pelos dedos olha chau vc vai ver vagabundo se cuide

    ResponderExcluir
  5. Covardia brutal,tem que pegar esses criminosos, não vamos esquecer !!!!!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS MIM AJUDE ONDE VAMOS PARAR MAIS UM POLICIAL MORTO. E O NOSSO GOVERNO NADA FAZ. PORQUE "PM MORTO FARDA EN OUTRO".

    ResponderExcluir