PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de abril de 2012

BARREIRAS: DELEGADO DIZ QUE RENATO FOI MORTO POR VINGANÇA

Delegado Arnaldo Monte: "Ele estava trabalhando em Luís Eduardo, e pode ter sido alvo de vingança por parte de bandidos que querem inibir o trabalho da polícia."

No Complexo Policial de Barreiras o cenário é de desespero e dor por parte dos familiares e amigos do soldado da PM, Renato da Silva Oliveira. A cada parente que chega o desespero aumenta principalmente quando são relatados os detalhes do crime. 

O delegado Arnaldo Monte, que comandou a equipe que recolheu o corpo no rio Grande, disse ao Mural do Oeste que a decaptação o esquartejamento do soldado apontam para vingança de bandidos. "Ele estava trabalhando em Luís Eduardo, e pode ter sido alvo de vingança por parte de bandidos que querem inibir o trabalho da polícia."

Dr. Arnaldo chamou atenção, também, para a maneira como o esquartejamento foi feito. "Foi coisa de profissional, não quebrou um osso, os cortes foram feitos, todos, nas articulações dos braços e dos joelhos, foi coisa de quadrilha", afirmou o delegado. (NOTÍCIA RELACIONADA)

FONTE: SIGI VILARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário