PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de abril de 2012

BARRA DO ROCHA: SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO DETIDOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

IDENTIDADE FALSIFICADA (A DE BAIXO)

FELIPE (VENENO) - ELISEU - MARCELO (JUNINHO)


Na noite deste sábado (21), Policiais Militares de Barra do Rocha efetuavam rondas ostensivas pela cidade quando avistaram um veículo Monza de placa policial MAJ-2358, licença de Concórdia-SC com três elementos suspeitos e resolveram abordá-los. Ao perceberem a presença dos policiais, os ocupantes do veículo fizeram uma manobra brusca e tentaram efetuar fuga, sendo alcançados pelos milicianos. 

A diligência foi, então, passada para os policiais que estavam de serviço em Ipiaú e, como já é de conhecimento dos guerreiros que o referido carro é utilizado para transporte de drogas, os mesmos se dirigiram até a cidade de Barra do Rocha, constatando que tratavam-se de Felipe Oliveira dos Santos Misquita, vulgo "Veneno", Eliseu Santos Barreto e Marcelo Pereira de Souza Júnior, vulgo "Marcelinho ou Juninho". Ambos tem passagem por posse de entorpecente, crime de trânsito, tráfico de drogas e outros delitos. Veneno está em liberdade condicional, o mesmo já cumpriu pena por tráfico de drogas. 

Assim que os meliantes foram detidos, choveu ligações para a Central de Operações informando que na casa de Eliseu havia drogas e que sua esposa estaria retirando a mesma do local. De imediato os guerreiros da PM se deslocaram até a sua residência, aonde a entrada foi franqueada pelo seu proprietário, sendo encontrados vários objetos oriundos de furtos como pen-drives, ácido bórico (utilizado para fazer render a droga), dinheiro trocado e outros objetos. Eliseu também foi autuado por Falsidade Ideológica, pois o mesmo havia falsificado a cédula de identidade. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário