PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSALTANTES FORAM PRESOS EM CAMACAM

DARLAN OLIVEIRA LAAS

GILMAR FERREIRA DOS SANTOA

Foram presos por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, os assaltantes GILMAR FERREIRA DOS SANTOS, 19 ANOS, residente e domiciliado em Eunápolis e DARLAN OLIVEIRA LAAS, 32 anos, também procedente da mesma cidade. Os delinqüentes no momento da prisão de posse de uma arma de fogo e a bordo de uma motocicleta, tentavam assaltar GILVANIO OLIVEIRA DE JESUS e MARCOS PAULO SILVA CONTRIN na Avenida dos Pioneiros, todavia, no momento exato da ação, os mesmos foram surpreendidos por uma Guanição da Polícia Militar sob o Comando do 1º Tenente Emerson.

Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, no momento da ação, os delinqüentes encontravam-se em uma motocicleta de marca Honda, CG 125 FAN de cor vermelha de placa policial JSM-6977 e de posse de uma arma de fogo tipo revólver, cal. 38, com numeração suprimida e seis munições intactas e tentavam tomar a motocicleta de placa NYJ 9651 CG 125 FAN, ano 2010, de cor preta, em nome de Daiane dos Santos Teles.

Após a prisão, durante uma vistoria na motocicleta dos delinqüentes, os policiais militares ainda encontraram 140 gramas de uma substancia com aparência da erva “cannabis sativa”, vulgarmente conhecida por maconha.

FONTE: VERMELHINHO

3 comentários: