PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de abril de 2012

ARMA FURTADA DE POLICIAL MILITAR É APREENDIDA NA NOVA ITAPETINGA

ALAN DOCA

DADINHO

ARMA APREENDIDA
Em mais um trabalho de rondas pela Nova Itapetinga, policiais militares apreenderam na Rua João Vilela, na Nova Itapetinga, no início da noite desta terça-feira (03), uma pistola calibre 380 com 19 cartuchos intactos.

De acordo com os PM’s, Domingos Santos Moreira, vulgo “Dadinho”, de 24 anos, e Alan de Jesus Santos, vulgo “Alan Doca”, de 27 anos, ao verem a presença da viatura, saíram correndo e um deles jogou a arma de fogo sobre o telhado de uma casa. Em seguida, a pistola acabou sendo encontrada e os dois indivíduos presos.

No Complexo Policial, “Dadinho” disse que a arma lhe pertencia e que a adquiriu pela quantia de R$ 2.200,00, em Vitória da Conquista.

O delegado plantonista Jorge Luiz fez uma consulta da arma no sistema Infoseg, descobrindo que a pistola calibre 380 foi furtada de um policial militar, quando ele esteve hospedado no final do mês de março deste em um hotel de Itapetinga.

A polícia civil já sabe quem praticou o furto, porém mantém o nome em sigilo para não prejudicar as investigações. “Dadinho” e “Alan Doca” encontram-se presos em flagrante no Complexo Policial.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário