PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de março de 2012

TRAFICANTES PRESOS COM MACONHA E COCAÍNA EM JUAZEIRO

Foto: Divulgação

Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) prenderam em flagrante o traficante Afonso dos Santos Filho, 27 anos, com 105 gramas de cocaína escondidos em casa, após receberem denúncias sobre a intensa movimentação de usuários de drogas e torno do imóvel, no centro da cidade. Também foi apreendida no local certa quantidade de fermento em pó, que seria misturada à cocaína.

Interrogado pelo delegado Flávio André da Rocha Martins, coordenador em exercício da 17ª Coorpin, Afonso admitiu ser o dono da droga, sendo autuado em flagrante por tráfico. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece custodiado. Duas pessoas surpreendidas em companhia do traficante no imóvel foram ouvidas na delegacia e liberadas.

Maconha
Outra operação realizada pela equipe da 17ª Coorpin, em Juazeiro, resultou, esta semana, na apreensão de mais de meio quilo de maconha e uma espingarda de fabricação caseira, encontrados com o trabalhador rural paulista Rogério Vieira dos Santos, 28 anos. Ao ser preso em flagrante, Rogério estava despido dentro de sua residência, acompanhado de uma adolescente de 14 anos.

Tentando despistar os policiais, ele apresentou uma pequena quantidade de maconha, alegando ser apenas usuário da droga. Ao revistar os cômodos da casa, os investigadores localizaram 680 gramas de maconha e a arma de fabricação caseira. O material foi apreendido. A adolescente acompanhante de Rogério foi entregue à família, enquanto o trabalhador rural, autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário